O que você procura?

Promotoria da Infância participa do curso de formação de Conselheiros Tutelares de Belém

A Promotoria de Justiça da Infância e Juventude de Belém participou, na manhã de segunda-feira, 4, da cerimônia de abertura do curso de formação de Conselheiros Tutelares de Belém, realizado no auditório do CEAMAZON, na Universidade Federal do Pará. O curso promovido pela Prefeitura de Belém, FUNPÁPA, Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (COMDAC) e Conselho Tutelar de Belém ocorre de 4 a 8 de dezembro.

Compuseram a mesa de abertura os Promotores de Justiça Síntia Bibas Maradei, Ioná Nunes e Daniel Azevedo, bem como a Juíza de Direito Rubilene do Rosário, o Defensor Público Carlos Eduardo, o Presidente do COMDAC Muller Maia e a instrutora da capacitação de conselheiros tutelares Ana Paula.

Texto e fotos: Promotoria da Infância de Belém